Fotos de Natália Casassola aos 3 anos de idade

Nat deitada gramado

Ainda pequerrucha, Nat já era cheia de pose. Aos três anos, queria ser modelo. Aos 15, foi miss juvenil




Aos três anos de idade, Natália Casassola, terceiro lugar do BBB8, já dava flashs de que seria modelo. De maiô, óculos escuros, estirada sob o sol no gramado (vide foto acima) ou de bobs nas madeixas, celebridade total, no clique aí debaixo, a loira de Passo Fundo já fazia biquinho toda “bonita, bocuda e de cabelo branco”.

Aos 15, veio o título: Miss Rio Grande do Sul Juvenil 2000. Aos 17, o perrengue. Em honraria a sua independência, mudou-se para São Paulo, dispensou a ajuda financeira dos pais e passou três meses na dieta do macarrão instantâneo. De volta à cidade gaúcha de origem, começou a estudar direito, mas trocou a toga pelas artes visuais, montou um miniateliê em casa e tentou transformar o hobby em ganha-pão.

Poliana


Por trás do cavalete e dos pincéis, porém, mantinha o mesmo sonho da infância: se casar, ter filhos e ser dona-de-casa. Simples assim. Como o sorriso franco da moleca de “humor maravilhoso” e “coração maior ainda”, destrincha sua mãe, Adriana: "Nat, meu bebê

grande. Apesar de ter 22 anos e ser extrovertida e muito falante, é uma criança doce e meiga, sempre disposta a ajudar".


'Natália é espontânea e com um astral maravilhoso. A característica mais marcante para mim é o companheirismo. Ela é companheira em todas as horas, é uma amiga de fé', orgulha-se a mãe da miss


No confinamento, a miss descortinou sua parcela poliana de menina fofa, carinhosa e chegada a um chororô, mas sem emparedar os beijos tórridos, dicas de sedução ( aprenda aqui ) e a sinceridade carismática que a alçaram ao gosto público - contrariando a máxima de que o povo brasileiro costuma rechaçar os brothers de comportamento, digamos, mais saidinho. Nat é, portanto, a exceção que provoca a regra.

montagem nat

Nat em quatro tempos: vencedora do Miss Rio Grande do Sul Juvenil em 2000 e já posando como baby model quando pequenina


nat bobs

Grito de independência foi dado aos 17 anos, quando mudou-se para São Paulo



0 comentários.: