Flávia Alessandra diz que não teme suas fantasias sexuais

Alzira tirou a “pole dance” do inferninho de “Duas Caras” e agora dá aula da dança para donas-de-casa insuspeitas na novela. Se alguém acha que foi a polêmica personagem quem despertou o lado sensual de Flávia Alessandra , a atriz explica que foi exatamente o contrário. Capa da revista “IstoÉ Gente” desta semana, ela conta que faz o tipo sexualmente liberada.

M_ flavia alessandra

Flávia já tinha um relacionamento quente antes da Alzira



Fantasias

“Satisfaço todos os meus desejos e fantasias. Isso é fundamental mas, claro, a gente sempre pode ir um pouco além”, diz Flávia. Ela também revela que é consumidora de filmes de sexo explícito e brinquedinhos eróticos. “Nunca aluguei, mas já comprei muitos, quando não havia canais de filmes explícitos. Mas comprava em lojas fora do Brasil, onde as pessoas não sabem quem eu sou e não se espantam ao me verem comprando esses filmes. Agora é moda a mulher fazer compras em sex shops e ter mais acesso às coisas eróticas. Eu sempre freqüentei sex shops aqui no Brasil ou lá fora, sem problemas. Otaviano (Costa, com quem se casou em outubro de 2006) já usufruía de tudo isso muito antes de Alzira entrar em cena”, conta.

Desinibida

Flávia ficou indignada com um fotógrafo que fez um clique seu dando a impressão de que ela estava sem calcinha numa festa do ator Reynaldo Gianecchini quando ela jura que estava com a peça. Mas ela admite, porém, que nem sempre usa lingerie. “Muitas vezes, quando estou de longo ou de calça comprida, não uso calcinha”, revela. Para pegar sol na piscina de casa, ela também não tem inibições. “Posso me dar ao luxo de pegar sol sem roupa nenhuma. Por isso não tenho marquinha de biquíni. Meu bronzeado é total. Isso é ótimo também porque está difícil ir à praia, com esses paparazzi por todos os lados”, reclama.

flavia

A atriz posa para uma campanha publicitária de lingerie


Casamento

“Minhas amigas sabem que ao lado do Otaviano eu me solto e me acabo mais na noite. Com ele é um perigo. A gente combina de ir embora às 2h, mas acaba ficando até 5h”, entrega. Casada pela primeira vez com um homem de sua faixa etária depois de dois relacionamentos com homens mais maduros (o diretor Marcos Paulo , 24 anos mais velho, e o empresário Arthur Ferrari, com 15 anos a mais que a atriz), ela está vivendo algo novo. “No Otaviano encontrei o que sempre procurei e admirei num homem, que é a maturidade aliada à cabeça aberta e à jovialidade para acompanhar meu pique, para gostar das mesmas coisas e até das mesmas bobeiras”, derrete-se.

0 comentários.: