Fernanda Lima nua

Fernanda Lima é capa da Rolling Stone
Fernanda Lima é capa da Rolling Stone

Fernanda Lima estampa a capa da edição de abril da revista Rolling Stone. A apresentadora posou nua para as lentes de Murillo Meirelles no oitavo mês de gestação de gêmeos. A imagem lembra o ensaio que Demi Moore fez grávida para a Vanity Fair, em 1991.

Em entrevista à publicação, Fernanda garante que o estado atual a limita, mas que continua ativa por opção pessoal. "Não queria ser uma grávida excluída, queria levar uma vida normal. 'Ta lá, grávida'. Não, tô aqui, gato", brincou.

A apresentadora contou que já aprendeu a driblar os tablóides. "Não preciso me segurar. Tu tá numa festa e tem que fumar um cigarrinho escondido. Eu já nem faço isso", afirma, dizendo que é "certinha". "Tu acha que a Globo vai me contratar se eu for uma louca, drogada?", pondera.

"Até a Cinderela é mais do que um rostinho bonito. É lógico que consegui várias coisas por esse motivo. Não é um mérito, é um fato. Se fosse só bonita, não estaria aqui, não acha?", completou.

Fernanda criticou o volume de cenas gravadas por dia na televisão. "Acho o dia-a-dia realmente cruel, injusto. Se grava a toque de caixa, é um trabalho como qualquer outro", desabafou.

Também sobraram críticas ao governo brasileiro. "Vivo em um País em completa decadência. Não tem ética nenhuma, está cheio de corruptos. Tem um presidente demagogo que fala um monte de porcaria, não só ele, os que vieram antes também. Tá tudo errado mesmo."

1 comentários.:

Maria Clara

9 de abril de 2008 às 10:58

Fernanda Lima linda como sempre!
quero ler a reportagem na íntegra..
beeijos