Ex-BBB Natália fala de sexo no programa Mais Você

Nesta quarta-feira (09), a ex-BBB Natália participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. A apresentadora convidou a gaúcha para falar sobre sexualidade, já que durante sua participação no reality show, Nat falou abertamente sobre sexo sem se preocupar com a exposição em relação aos pais.

A loira tomou café da manhã ao lado da sexóloga Laura Müller e contou que, mesmo tendo uma família tradicional, sempre falou sobre o assunto abertamente dentro de casa. - Meu pai me dava conselhos quando comecei a sair de balada com 16 anos. “Olha, homem é assim, assim, assim”. Se eu tivesse curiosidade perguntava sempre para minha mãe também, disse. Nat revelou que sua primeira vez também foi orientada pela mãe Adriana. Ao contrário das amigas, que não tinham a mesma liberdade e pediam ajuda a ela. - Tem amigas minhas que vem perguntar para mim, para eu perguntar para minha mãe. Elas não podem chegar em casa e falar que estão fazendo sexo com o namorado.

Fonte: Babado

0 comentários.: