Ex-BBB Gyselle diz que perdeu a virgindade com André Leite

Gyselle Soares, vice-campeã do BBB, em entrevista para o Paparazzo, conta detalhes de sua vida e sexualidade. Veja trechos:

É estranho ficar presa numa casa sem falar com ninguém. Aquela lá não era a Gy (...) Invisto mais no olhar e gosto de comprar lingerie vermelhas para agradar (...) Quando vi o Alex fiquei enlouquecida. Achei ele lindo. O conheci numa festa. Ficamos nos comunicando pela internet durante seis meses (...) Não tive muitos amores. Antes do Alex, quando ainda estava no Brasil, me apaixonei pelo André, com quem fiquei durante cinco anos e perdi minha virgindade. Depois dele não tive muitos namoros. Ele foi meu primeiro em tudo (...) Sou a primeira namorada brasileira do Alex e ele gosta muito de pessoa alegre (...) Enfrentei preconceito aqui, não lá. Na França, conheci as pessoas certas, tive uma estrela. Nunca recebi propostas de prostituição. Tive homens lindos e ricos que me pediram em casamento, mas nunca quis casar com eles. Prezo a minha liberdade.

Fonte: Paparazzo

0 comentários.: