Douglas herda a camisa 10 no Corinthians

A diretoria do Corinthians apresentou oficialmente nesta terça-feira, no Parque São Jorge, o meia Douglas, que teve 50% dos direitos comprados pelo clube por R$ 3,3 milhões. O jogador, que estava no São Caetano, chega para ser a solução do criticado setor de armação do time alvinegro. E, de cara, herda a camisa 10 de Acosta - o uruguaio pediu para não jogar mais com o número.

- Tenho a honra de apresentar o meia Douglas, do qual tanto falamos. Ele chega para suprir os nossos problemas na armação. É um jogador que chega ao clube por ter apresentado um grande trabalho e ter nos encantado - disse o vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho.

Embora não esteja acostumado com a pressão de atuar por um time grande como o Corinthians, Douglas disse gostar de responsabilidades maiores. E promete mostrar que tem um futebol regular e capaz de resolver os problemas do Timão.

- É o que eu pretendo, resolver o problema. Fui contratado para isso. Vou procurar treinar muito e sempre fazer o que o treinador pedir. Eu gosto dessa responsabilidade, mas não vou fazer isso sozinho - comenta o novo camisa 10, que assinou por três anos com o clube do Parque São Jorge.

Incomodado com a valorização da chegada de Douglas, Mário Gobbi, minutos após dizer que o jogador havia encantado os dirigentes, interrompeu a coletiva do meia para falar que no Corinthians não existem estrelas.

- Está enganado quem acha que o Douglas chega aqui para resolver os problemas do Corinthians. Aqui nós ganhamos juntos e perdemos juntos. No Corinthians não tem estrelas, mitos ou heróis - disse o vice-presidente de futebol.

Douglas só jogará oficialmente pelo Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa para o clube no dia 10 de maio, contra o CRB. Como já atuou pelo São Caetano, ele está fora da Copa do Brasil.

Fonte: Globo.com

0 comentários.: