Diego Hypólito está com dengue e continuará internado

O ginasta Diego Hypólito está mesmo com dengue. O diagnóstico foi confirmado nesta segunda-feira com a análise do exame de sorologia a que o atleta foi submetido no último final de semana.

Dessa maneira, Diego não tem previsão de alta, embora, segundo seu empresário, César Nogueira, a expectativa é que ele deixe o hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, ainda nesta semana.

Nogueira informou que o quadro do ginasta é estável, que ele não está mais com febre e que, desde ontem [domingo], aparenta maior disposição. Agora, os médicos Robson de Bem e Erika Caramez continuarão fazendo análises periódicas da quantidade de plaquetas no sangue de Diego, rotina comum às pessoas acometidas pela dengue.

O bicampeão mundial de ginástica no solo está internado desde a noite da última quinta-feira, quando deu entrada no hospital apresentando febre, dores e manchas pelo corpo.

Com mais alguns dias de internação, Diego continuará sem poder dar continuidade à recuperação de uma artroscopia no joelho direito realizada no final de março. O ginasta já havia iniciado, com êxito, as sessões de fisioterapia, mas teve de interrompê-las devido ao problema de saúde.

Fonte: UOL

0 comentários.: