Como dar o fora em alguém

Terminar um relacionamento é difícil porque existe o jogo dos sentimentos
Terminar um relacionamento é difícil porque existe o jogo dos sentimentos

Terminar um relacionamento é difícil porque existe o jogo dos sentimentos, mas o que não pode ser feito é adiar a decisão. Daí, você sofre mais,pois não agüenta mais olhar pra cara dele(a) e ilude a outra pessoa, que nem imagina o que espera pela frente.

Quando uma relação não vai bem, pensamos em diversas maneiras de encerrar, inclusive, damos muitas voltas no assunto, e muitas vezes decidimos deixar para depois, principalmente quando o afeto já dura algum tempo. É óbvio que se por algum momento passou pela sua cabeça acabar com tudo é porque algo já não ia bem.

Mas, quando você está somente ficando, nada melhor que um bom fora (tem que ser bem dado, claro) para acabar de vez com aquele namoro (ou ficada) que já não está legal. Primeiro, vamos mostrar como matar um amor para aqueles que preferem agir com muita calma e cautela. Mas se você é dos mais apressadinhos, fique com os exemplos de fora que os leitores enviaram. Se você não gosta mais daquele(a) garoto(a), mãos à obra.

Os foras "inofensivos"
Na hora do sufoco (será que eu vou machucá-lo muito?), prefira jogar limpo. Para alguns, já que a verdade dói, uma mentirinha não faz mal, mas nada que vá iludir ainda mais a pessoa. Veja algumas dicas de como dar um fora "numa boa".

Não te mereço mais
"Descobri que não tenho mais aquele interesse que eu tinha por você antes, sei lá, o problema não é com você e sim comigo. Não mereço mais os seus sentimentos, acho melhor a gente dar um tempo. Acho que é uma das melhores maneiras, pedir um tempo, até a outra pessoa ir se acostumando com a idéia de que vai ter que ficar sem você" (Baby)

Se houver uma terceira pessoa não dizer
"Não existe melhor jeito de terminar um namoro. Todos são péssimos, mas quando não tem outro jeito, a melhor maneira é dizer a verdade. Se o motivo for uma terceira pessoa, nunca dizer. Isso acaba com qualquer um. É melhor você inventar. Nesse caso a mentira funciona melhor.(Bruno Rodrigues)

Amor antigo
"Dizendo a verdade.E se essa verdade for muito cruel, invente que reencontrou um amor antigo" (Vanessinha)

Diga a verdade
"Dizendo que não está dando certo e ponto final" (Manuzinha)

Não quero brincar com seus sentimentos
"Oi gatinha, tenho uma coisa para lhe dizer: eu sei que você vai sofrer, ficar magoada comigo, não vai querer nem olhar mais para mim. É dificil dizer, mas tomei coragem porque não adianta eu ficar aqui te iludindo e brincando com seu sentimentos" (Pixote)

Imponha sua opinião
"Conversando e impondo sua opinião sobre o relacionamento" (Adelson Naves)

Abra o jogo
"Chegar para a pessoa e abrir o jogo. Se ela gostar, bem, se não gostar, também" (Dandara Aleixo)

Dar um tempo
"Não está dando mais.Melhor a gente pensar sobre o que a gente quer. Vamos dar tempo ao tempo" (Makakinha)

Podemos ser amigos
"Não espero que seja uma despedida feliz, mas pelo menos carinhosa. Podemos continuar como amigos" (Rafael)

Sem agressões
"Acho que quando se termina um namoro, tem que ser na boa sem a menina ficar igual uma louca, chorando sem parar, fazendo escândalo. Também não gosto quando as duas partes começam a se xingar. Tem que ser legal, falar normalmente sem agredir a opinião do próximo" (Natalie)

Fazendo-se de vítima
"Fazendo-se de vítima, fazer carinha de doente, e mostrar para a outra pessoa que ela não faz você feliz. Ou seja, ter o máximo de sinceridade nessa hora" (Vivi)

Os foras sacanas
Não adianta, a maioria dos leitores acha que a cantada sacana é aquela que envolve uma traição. Também, quem gosta de tomar um fora e, ainda por cima, sair do namoro com um baita chifre na cabeça? Daí, além da dor da perda, vem a tremenda dor de cabeça. Veja a opinião de alguns leitores sobre o que é aquele fora conhecido como sacana.

Chifre
"Botar chifre com o melhor amigo dele" (KK)

Parar de falar com a pessoa
"De uma hora pra outra, nenhum olhar mais para a cara do outro. Isso acaba com a raça de qualquer um." (Mucholoca)

Curto e grosso
"Acabou. Não te curto mais. Não estou mais a fim, falô? Não me liga mais" (Makakinha)

Ficar com outra pessoa na frente do namorado
"Não gosto mais de você, é a pior pessoa que conheci na minha vida. Ou, então, ficar com outra pessoa na frente do namorado só para ele ver e terminar. Acho que se não rola mais nada é melhor abrir o jogo e depois partir para outra" (Baby)

Enrolação
"Ficar enrolando a outra pessoa com mentiras" (Vanessa)

Desaparecer
"Sumir e nunca mais dar satisfação. E, depois, aparecer com outra(o) na maior cara de pau" (Bruno Rodrigues)

Terminar por telefone
"Por telefone ou desaparecendo" (Pri)

Cinismo
"Quando a pessoa esfria com você, depois te ignora ou é cínico. É fogo! Dói muito." (Mayra)

Tirar onda
"Tirar onda do garoto(a) dizendo altas coisas." (Dessinha)

0 comentários.: