Colecionador de armas dormia em hotel por falta de espaço em casa

Um alemão colecionava tantos objetos -- de armas a diversos tipos de parafernálias -- que muitas vezes dormia em um hotel, por falta de espaço em sua casa. Isso foi o que os vizinhos disseram depois da recente morte do homem, que tinha 71 anos e morava sozinho.

As autoridades que estiveram em sua residência, na cidade de Aachen, viram todo tipo de objeto na casa de dois andares. "Havia, por exemplo, 71 armas. Uma para cada ano de vida", afirmou Paul Kemen, porta-voz da polícia. Os visitantes também encontraram 41 caixas de munição, além de coleções de roupas, ferramentas de jardim e relógios.

"Os vizinhos disseram que muitas vezes o homem ia dormir em um hotel, porque não havia espaço para ele em sua própria casa", contou Heiner Hautermans, repórter da publicação alemã "Aachener Nachrichten", depois de visitar o local.

Uma vizinha chegou a receber 14 encomendas de produtos em um único dia, quando o homem não estava em casa. "Ela ficou cansada disso", afirmou o repórter. A polícia não sabe se o homem tem herdeiros.

0 comentários.: