Caso Isabella: Prédio de pai de Isabela tem nova perícia

Uma equipe de peritos fez uma vistoria que durou cerca de 1h15 no prédio onde Isabella foi encontrada ferida, no sábado, dia 29. No edifício, moram o pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Rogério Neres, advogado do casal, também estava no prédio durante os trabalhos. Ele chegou antes dos investigadores. Hoje, a perita Rosângela Monteiro afirmou que a equipe vai voltar ao local da morte quantas vezes forem necessárias, enquanto surgirem dúvidas, até o final do inquérito.


Segundo os Bombeiros, Isabella Nardoni, 5 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. O pai e a madrasta estão presos desde a última quinta-feira por suspeita de envolvimento na morte.

As janelas do apartamento não foram abertas durante os trabalhos de perícia de hoje. O quintal, onde a menina foi encontrada ferida, também não foi vistoriado.

Rosângela Monteiro chegou por volta das 16h no 9º Distrito Policial (Carandiru). Ela teria ido analisar o vídeo registrado pelo sistema de segurança de um supermercado, que mostra a família antes da morte da menina. A informação não foi confirmada e nem negada pela perita.

A perita não quis comentar a possível presença de gotas de sangue no carro da família e roupas encontradas na casa da irmã do pai da menina, que mora no mesmo prédio. Ela disse que seriam apenas especulações.

Às 16h, prestavam depoimento no local dois funcionários do Sams Club, onde a família esteve no dia da morte e foi filmada pelo vídeo de segurança.


Fonte: Terra

0 comentários.: