Caso Isabella: madrasta recebe carta do marido

Funcionários do 89º Distrito Policial (DP) do Morumbi, zona sul de São Paulo, informaram hoje que Anna Carolina Jatobá, suspeita da morte da enteada Isabella, recebeu uma carta redigida pelo marido, Alexandre Nardoni, pai da menina, na visita de domingo. O conteúdo da correspondência é desconhecido.


Nardoni também está preso desde quinta-feira por suspeita de participação na morte da filha. Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

Hoje, funcionários da DP disseram que Anna Carolina pode ser transferida para uma cela coletiva em virtude de um estado "depressivo". Segundo os policiais, ela almoçou hoje pela primeira vez desde que foi presa.

Os advogados Ricardo Martins e Rogério Neres confirmaram hoje que vão protocolar na segunda-feira o pedido de relaxamento de prisão do casal. Ao sair de uma visita ao 89º DP do Morumbi, os advogados disseram que ela passa bem e se comunica normalmente com os outros presos. Em relação aos futuros procedimentos do processo, eles disseram que não podem se pronunciar, pois o inquérito permanece em sigilo de Justiça.

0 comentários.: