Caso Isabella: Funcionários de mercado depõem sobre vídeo

Durante aproximadamente três horas, dois funcionários de um supermercado prestaram esclarecimentos à Polícia Civil no inquérito que investiga a morte da menina Isabella Nardoni. Os funcionários - da segurança e administração da loja -conversaram com o delegado Calixto Calil Filho sobre a passagem da família no local horas antes da morte da criança na noite de 29 de março.


O vídeo do circuito interno da loja divulgado nesta terça-feira (8) mostra que Alexandre Nardoni usava roupas semelhantes antes e depois da morte da filha. As imagens mostram também a menina, seus dois irmãos menores, seu pai e a madrasta, Anna Carolina Jatobá circulando pela loja tranqüilamente.

Para falar sobre a seqüência de imagens que registram a passagem da família pelo local, os funcionários foram à delegacia acompanhados de um advogado e de um assessor de imprensa da rede Wal-Mart. Os funcionários chegaram ao 9º Distrito Policial, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 15h.

Compareceram ao local um encarregado da loja e um responsável pela área de segurança do Sam’s Club de Guarulhos, na Grande São Paulo. O grupo deixou o local por volta das 18h sem dar detalhes da conversa com a polícia.

0 comentários.: