BBB Gyselle tinha uma vida de 'escrava' e não podia namorar

Gyselle Soares, em entrevista à revista IstoÉ Gente, faz novas revelações sobre o período que morou na França. A matéria da revista diz que qo chegar em Genebra, aos 19, saindo de Timon-MA e sem falar uma palavra de francês ou inglês, enfrentou a dificuldade. Tinha informado a data errada de sua chegada e permaneceu dois dias no aeroporto esperando que uma amiga fosse buscá-la. “Tive que esperar essa amiga aparecer porque não sabia sair de lá”, lembra.

Gyselle diz também que três meses depois, agarrou-se ao único trabalho que conseguiu, o de empregada doméstica e babá. Morando no local do emprego, trabalhava praticamente três turnos. A Cajuína disse revela que era explorada e sofria bastante com a falta de liberdade: “Sempre havia algo a fazer. Minha patroa não permitia que eu fizesse amigos ou tivesse namorados e sempre dava um jeito de me prender lá. Fiquei muito solitária, foi o período mais difícil da minha vida.” Veja mais detalhes na IstoÉ Gente

Fonte: IstoÉ Gente

0 comentários.: