Antônio Fagundes realiza 'sonho de garotos' e diz: tem quem goste de barriga

Em Duas Caras, Antônio Fagundes, Nuno Leal Maia e Otávio Augusto, que interpretam Juvenal, Bernardo e Antônio, respectivamente, estão realizando o sonho de consumo de vários garotões da vida real.

Simplesmente, o trio de cinqüentões pega as maiores gatas da trama. Juvenal vive um amor intenso com Alzira (Flávia Alessandra), Bernardo está pegando a belíssima Nadir (Viviane Victorette), e Antônio acaba de dar um passa-fora na sensualíssima Débora (Juliana Knust), mas ela está apaixonada e corre atrás dele.

Com tantos casais com grande diferença de idade - não podemos esquecer que Betty Faria também entrou na dança dos papa-anjos, sua personagem, Bárbara, transou com Ronildo (Rodrigo Hilbert) - , o preconceito caiu por terra com a novela de Aguinaldo Silva. Prova disso é Otávio Augusto, que tem ouvido nas ruas muita torcida para que Antônio fique com Débora.

"É surpreendente. As pessoas torcem para que Antônio fique com a Débora. Dizem que eles formam um belo casal. E eu também acho que eles têm tudo para dar certo, mesmo com a diferença de idade. Tem muito amor ali. É besteira jogar tudo fora", opina Otávio.

O intérprete de Antônio levanta a bandeira de que a diferença de idade não é impedimento para o amor. "Idade não é barreira para nada. As pessoas nem ligam mais para isso. E tem Viagra para resolver. Tá aí para isso (risos)".

O casal Juvenal e Alzira é um dos mais quentes da novela. Até porque Antônio Fagundes, do alto dos seus 58 anos, é considerado um dos maiores galãs da TV. Muitas mulheres maduras e jovens suspiram por ele na vida real.

A número 1 da lista é sua namorada, Alexandra Martins, 28 anos, com quem ele está junto desde julho, e que também atua em Duas Caras, como Daniela. Em entrevista à revista Contigo!, o ator disse que sempre se envolveu com mulheres mais jovens.

"Sempre estive com mulheres mais jovens. Mara (Carvalho, sua ex-mulher) é 12 anos mais nova que eu. Diria que é um caminho natural. Elas buscam uma certa segurança e os mais velhos começam a querer a juventude. É uma troca boa", disse Fagundes.

O galã vibra por nem todas exigirem um cara saradão: "Agradeço às pessoas que me acham bonito. E é sempre bom a gente saber que existem pessoas que não querem só uma barriga de tanquinho. Tem gente que gosta de careca, de barriguinha", brinca o ator.

Na trama, Daniela vai gerar uma crise no casamento de Alzira e Juvenal, mas não porque pretende roubá-lo da amiga. É que, como dona da academia onde Alzira dá aulas, ela vai convencer a funcionária a voltar a dançar em casas noturnas. Mas Alzira só aceita a proposta porque acredita que seu amado está de caso com Branca (Susana Vieira).

Fonte: O Dia

0 comentários.: